Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 06h50, um acidente grave ocorreu na PR-497, no trecho entre Itaupulândia-PR e São Miguel do Iguaçu-PR. A colisão frontal envolvendo dois veículos resultou em ferimentos em um dos condutores.
O sinistro ocorreu em condições climáticas favoráveis, com tempo bom, mas deixou marcas de preocupação na comunidade de São Miguel do Iguaçu. O local exato do acidente foi no quilômetro 05+500 da rodovia.
Os veículos envolvidos foram um Hyundai HB20X, com placa de Santa Helena-PR, conduzido por um homem de 49 anos, o qual saiu ileso do acidente e um VW Gol, com placa de São Miguel do Iguaçu, conduzido por um homem de 53 anos, o qual apresentou ferimentos.
Segundo informações preliminares, o HB20 trafegava pela rodovia no sentido ao entroncamento da PR-495, quando, no quilômetro 05+500, acabou colidindo frontalmente com o VW Gol, que se deslocava no sentido oposto.
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos visuais ún...
Prati-Donaduzzi: vagas abertas em diversas áreas em Toledo
Impulsione sua carreira em uma das maiores indústrias farmacêuticas do país. Ins...
Tenda Celulares: Xiaomi novo, original e com garantia
Parcelamento em até 18x sem juros e desconto especial à vista. Produtos lacrados...
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ou site.
Mais
O condutor do VW Gol foi socorrido e encaminhado ao Hospital de São Miguel do Iguaçu para receber os devidos cuidados médicos. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.