Na manhã da última terça-feira, 02 de abril, o tenente-coronel Valmir de Souza, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM), realizou uma visita ao deputado federal Dilceu Sperafico (Progressistas) em seu gabinete, localizado na cidade de Toledo. O encontro teve como objetivo discutir questões relacionadas à segurança pública na vasta região compreendida pelos 13 municípios sob responsabilidade da unidade.
Durante a reunião, foram abordados diversos temas de relevância para a efetividade das ações policiais e o bem-estar da população local. O comandante do 19º BPM apresentou ao deputado as principais demandas e desafios enfrentados pela Corporação no desempenho de suas atividades diárias, bem como propostas para aprimorar a segurança na região.
Transportadora Nova Santa Rosa amplia frota e abre vagas
Setor em expansão: envie seu currículo e faça parte de uma empresa líder no tran...
Consórcio Araucária: imóveis sem juros e parcelas acessíveis
Cartas de crédito de até R$ 430 mil. Parcelas a partir de R$ 725,00.
Shopping China amplia horário para mais comodidade
Segunda a sábado das 08h às 20h e Domingo das 08h às 16h
Combate Diniz Móveis e Eletro: sua casa pronta para a Copa
Estofados a partir de R$ 159,90 mensais e televisores a partir de R$179,90 mensa...
Mais
Além disso, foram discutidas estratégias para viabilizar emendas parlamentares destinadas ao 19º BPM, visando o fortalecimento e a modernização das estruturas e equipamentos utilizados pelas forças de segurança.
A visita do tenente-coronel Valmir de Souza ao gabinete do Deputado Dilceu Sperafico demonstra o compromisso da Polícia Militar (PM) em estabelecer parcerias e buscar apoio junto aos representantes políticos para promover a segurança e o bem-estar da comunidade local. A troca de informações e ações conjuntas entre as instituições são fundamentais para o enfrentamento eficaz dos desafios na área da segurança pública.