Compra de iPhone termina em confusão e leva envolvidos para a Delegacia em Toledo

Uma negociação envolvendo a compra e venda de um iPhone acabou na Delegacia de Toledo, na segunda-feira, 28, após um desentendimento entre as partes. A Polícia Militar (PM) foi acionada para intervir na situação, que ocorreu na Rua Henrique Lott, no Jardim Concórdia. No local, o comprador relatou ter pago R$ 780,00 a uma intermediária para adquirir o aparelho, mas, ao encontrar a mulher encarregada de fazer a entrega, foi informado de que ainda deveria pagar R$ 100,00.
A mulher, que havia sido contratada para entregar o iPhone, alegou que o valor adicional era devido ao fato de que o vendedor do aparelho, que reside em Cascavel-PR, não havia recebido o pagamento completo da intermediária. Sem consenso, o comprador decidiu reter o celular até que o pagamento fosse devidamente regularizado.
Com o impasse, a Polícia Militar conduziu o comprador, a mulher responsável pela entrega e o aparelho à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP). O caso será investigado para apurar o possível golpe, em que tanto o comprador quanto o vendedor podem ter sido vítimas.















Encontrado: RG em nome de Edson Fernandes da Cruz, encontrada no Teatro Municipal em Toledo