Coro Serprati homenageia colaboradoras pelo Dia das Mães na Prati-Donaduzzi


Foto: Divulgação - Prati-Donaduzzi

É fato: o amor de mãe ultrapassa todas as barreiras. Podemos procurar adjetivos para descrever a nossa admiração pelas mulheres que se permitem gerar uma vida, ou aquelas que representam a figura materna, como avó, tia, irmã ou madrinha. Como uma forma de agradecer, o Coro Serprati prestou homenagem, na última sexta-feira (6) pelo Dia das Mães.

O Coro Serprati, formado por cerca de 23 integrantes, se apresentou na cafeteria da Prati-Donaduzzi. O repertório escolhido contou com músicas sobre o amor materno, e contagiou todos que estavam presentes. “Foi uma linda homenagem, eles sempre superam as expectativas, lembrei dos meus dois filhos”, diz Paula Valéria Vera de Andrade, que trabalha no setor de televendas.

De acordo com o maestro do Coro Serprati, Gerson Daniel Giese, a música tem o poder de alcançar a alma das pessoas, seja pela interpretação ou melodia. “Hoje foi um dia muito especial para todos que fazem parte do coral. É a primeira apresentação presencial depois da pandemia sem as máscaras e com o público aqui na empresa”, ressalta.

Katiane Schumacher trabalha há 9 anos no setor de saúde ocupacional da Prati-Donaduzzi e faz parte do Coro Serprati, ela conta que cada apresentação é uma experiência diferente. “A gente vive esse momento, nos colocamos no lugar das mães e de todos que estão assistindo. Elas merecem esse reconhecimento e carinho todos os dias por tudo que representam em nossas vidas”.

Sobre a Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,8 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias