Dilceu Sperafico (Progressistas), assumiu na tarde da última quarta-feira, 01º de fevereiro, o seu 7º mandato como deputado federal. O toledano foi empossado em uma sessão solene realizada na Câmara Federal, em Brasília-DF.
Sperafico e os outros 512 deputados federais empossados tiveram uma importante missão já no primeiro dia do novo mandato. Eles escolheram o presidente da casa, que é Arthur Lira do Progressistas de Alagoas e continuará no cargo por mais dois anos.
Positano Móveis Planejados: ambientes elegantes sob medida
Tenha projetos 3D personalizados e orçamento sem compromisso para transformar se...
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago Novo. Con...
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as etapas
Ely SolarHub: economia de até 20% sem instalar placas solares
Reduza sua fatura com energia solar compartilhada, sem obras ou investimento ini...
Mais
Em uma de suas redes sociais, Sperafico falou sobre a emoção em assumir mais um mandato como deputado federal. ???Com muita gratidão presto juramento para assumir meu 7º mandato como deputado federal. Serão quatro anos de muito trabalho por nossos municípios e nossa gente. Voltamos a ter uma representatividade política forte e atuante. Isso não seria possível sem o apoio da minha família, de todos os moradores de Toledo, região e do Paraná. Muito obrigado de coração uma vez mais. Honrarei cada um dos votos recebidos e agora vamos ao trabalho???, disse o deputado.
Elton Welter (PT) ficou como primeiro suplente da Federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PV e PCdoB, mas assumirá o cargo, já que Enio Verri (PT) foi escolhido como o diretor nacional da Itaipu e renunciará a sua vaga de deputado federal. Welter deve assumir a função de deputado federal nos próximos dias.
Casa Cor Tintas: sua casa renovada sem grandes reformas
Transforme ambientes com tintas, texturas e preparação para um acabame...
Casa Cor Tintas
Graduação em Biomedicina, Pedagogia, Agronomia e Podologia
Apenas uma aula presencial por semana na Unopar Anhanguera de Toledo
Unopar Anhanguera
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos ...
Solutio Comunicação Visual
Sorriso Toledo: Mais segurança com reconhecimento facial
Mais segurança e benefícios garantidos! Recadastre-se agora na Loja Pa...
Sorriso Toledo
Humana Saúde Sul: Plano com carência zero este mês
Cuidado integral com consultas e exames simples sem carência. Aproveit...
Humana Saúde Sul
Meu Cupom Premiado sorteia Chevrolet Tracker 0km!
Peça seu cupom até 14 de maio e concorra também vale-compras de até R$...
AcitSobre Dilceu Sperafico
Dilceu Sperafico nasceu em 26 de janeiro de 1948, tem 75 anos, natural de Santa Rosa-RS, mas fez a vida em Toledo, atuando no setor do agronegócio.
Se elegeu deputado federal pela primeira vez em 1994 e assumiu em 1995, ficando no cargo até 2018, com seis mandatos consecutivos. Nas eleições de 2018 optou por não se candidatar e tirou quatro anos sabáticos da política.
Naquela eleição Toledo elegeu José Carlos Schiavinato (Progressistas) como deputado federal, mas infelizmente em 2021, ele faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
Com o município de Toledo sem representatividade política no cenário federal, Sperafico decidiu se candidatar novamente em 2022 sendo eleito com 61.689 votos.