Diretoria Executiva da ACIT destaca a importância da Semana do Associativismo

Entre os dias 7 e 11 de abril, os membros da Diretoria Executiva da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), acompanhados por integrantes dos Conselhos, aderem à campanha da Semana do Associativismo promovida pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e pela Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar).
Como parte da campanha, todos vestem a camisa oficial, simbolizando o fortalecimento do movimento associativista. Em Toledo, a ACIT consolida-se como um suporte fundamental para o desenvolvimento e a sustentabilidade das empresas locais. A entidade oferece uma ampla gama de produtos e serviços, capacitação contínua e representatividade, contribuindo diretamente para a criação de um ambiente empresarial mais dinâmico e competitivo.
Segundo o presidente da ACIT, Cristiano Dall’Oglio da Rocha, nesta semana especial, destaca-se o papel da entidade como símbolo de união e representatividade para empreendedores, comerciantes e líderes empresariais da cidade. “Nossas ações institucionais promovem diálogo, fortalecem a atuação junto às políticas públicas e fomentam um ambiente inclusivo para todos os setores.”
Além do engajamento visual com o uso da camisa pelos membros da Diretoria, Conselhos e Colaboradores, a ACIT está promovendo uma recepção especial para os visitantes durante a semana. No piso térreo da Associação, foi montado um espaço com café e ambiente para troca de ideias, permitindo que os participantes conheçam mais de perto os benefícios da entidade.
Encerrando a campanha, no sábado, 12 de abril, a ACIT estará presente com uma tenda localizada na esquina das ruas Barão do Rio Branco e Avenida 7 de Setembro. No local, serão distribuídos materiais informativos que reforçam as vantagens de ser associado e o impacto positivo do associativismo no fortalecimento do setor empresarial.




















Procura-se: cachorrinho que atende pelo nome de Billi, desaparecido no Jardim Porto Alegre