Dois casos de violência doméstica foram registrados no último sábado, 05, em Toledo, mobilizando equipes policiais.
O primeiro ocorreu por volta das 20h40, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma mulher que relatou ser vítima de agressões verbais por parte de seu companheiro.
Precisa de visibilidade na sua campanha eleitoral?
A Placa Mídia te ajuda! Comunicação visual com qualidade e agilidade
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Multi Coisas do Real: preços que cabem no seu bolso todos os dias
Ofertas especiais e parcelamento sem juros acima de R$ 300. Clique e confira o c...
Mais
Segundo a solicitante, o homem, com quem está em processo de separação, não aceitava o fim do relacionamento, especialmente após ter consumido bebidas alcoólicas. Ele a teria insultado com palavras de baixo calão e ameaçado persegui-la caso chamasse a Polícia. O autor dos fatos admitiu ter se exaltado, e a vítima expressou o desejo de representar criminalmente contra ele. Ambos foram encaminhados à Delegacia para as medidas legais.
O segundo caso aconteceu já na madrugada de domingo, às 02h20, no Jardim São Francisco. A vítima relatou que, após uma confraternização em sua residência, o seu companheiro retornou para casa alterado e, após uma breve discussão, a segurou pelo braço e a empurrou contra a parede. Durante o incidente, a mulher caiu sobre uma bicicleta, e o agressor jogou o seu celular contra a parede. O homem fugiu do local em um veículo Peugeot 308, de cor branca. A Polícia foi acionada, mas, apesar das diligências, o agressor ainda não foi localizado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais a serem seguidos.