Na tarde da última quinta-feira, 05, duas ocorrências do tipo furto foram registradas no município de Toledo.
A primeira foi na Rua Treze de Abril, na Vila Industrial. Nela, um homem teria tentado furtar um celular, mas foi contido por populares. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até o local e em conversa com os solicitantes foi dito que o sujeito entrou no bar, pegou o celular e fugiu correndo. Ele foi perseguido por populares que entraram em uma luta corporal para conter o autor.
O sujeito foi abordado e ao conversar com a vítima, ela confirmou a situação. O detido foi encaminhado para a Delgacia para a tomada dos procedimentos legais e cabíveis.
O segundo caso foi em uma padaria localizada na Rua Carlos Sbaraini, no Jardim Panorama. No local, o proprietário contou à PM que estava em casa, nos fundos da padaria, quando avistou nas câmeras de segurança um masculino furtando dinheiro da gaveta do caixa.
Aproveite ofertas no Mês do Consumidor na Haka Comércio de Cadeiras
Cadeiras ergonômicas e modernas para seu escritório
Haka Comércio de Cadeiras
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo
Top Jeans: jeans a partir de R$ 59,99 em Toledo
Variedade para todos os estilos e tamanhos. Aproveite já os melhores p...
Top Jeans
Muffatão Auto Center: pneus com até 7% de desconto à vista
Ofertas especiais no Mês do Consumidor e até 10x no cartão. Aproveite!
Muffatão Auto Center
Ótica Globo: armações a partir de R$ 79 só em Toledo
Promoção exclusiva para quem acompanha o Toledo News. Peças de qualida...
Ótica Globo
Indique amigos e concorra a uma TV na Academia Champs Fit
Ganhe um cupom por cada indicação com matrícula. Promoção válida até 3...
Academia Champs FitEle foi até a frente da empresa e chamou pelo autor, momento em que o sujeito fugiu em via pública. Foram realizadas buscas pelo homem, porém ele não foi encontrado até o momento.