Dupla de mulheres é presa em Toledo por furtos em estabelecimentos comerciais

A Polícia Civil (PC) de Toledo prendeu duas mulheres suspeitas de furtos qualificados em estabelecimentos comerciais da cidade. A ação foi realizada pela 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), após investigações que apontaram as duas investigadas, de 27 e 34 anos, como responsáveis por diversos furtos na região. Durante o trabalho de apuração, foi identificado que as mulheres usavam um veículo GM Celta para se deslocarem entre os comércios e armazenar os produtos furtados.
Na tarde de terça-feira, 11, os agentes acompanharam as suspeitas e as observaram transitando por diversos comércios na Avenida Barão do Rio Branco. Durante o monitoramento, uma das investigadas foi flagrada furtando produtos de lojas no Centro de Toledo, ocultando os itens furtados em sacolas. Sua conduta, além das declarações inconsistentes sobre a origem dos produtos, levantaram suspeitas que levaram à ação policial.
Os gerentes das lojas confirmaram que os furtos haviam ocorrido, detalhando os prejuízos causados, o que reforçou a suspeita de que as mulheres já estivessem envolvidas em outros crimes semelhantes na região. Além dos objetos furtados, o veículo utilizado pelas suspeitas também foi apreendido e encaminhado para a 20ª SDP de Toledo.
As duas mulheres foram presas em flagrante pelo crime de furto qualificado e o caso segue em investigação pela Polícia Civil, que continua apurando o envolvimento delas em outros delitos.















Procura-se: Família do Jardim La Salle oferece recompensa por gatinho Maionese desaparecido