A Polícia Militar (PM) de Toledo atendeu a seis ocorrências de violência doméstica e familiar no domingo, 18. Os endereços onde aconteceram as situações não foram divulgados, mas três homens foram detidos.
Segundo a PM, no primeiro caso um homem agrediu seu pai com socos após ele ter empurrado sua mãe durante uma discussão. O pai também relatou que foi agredido porque estava quebrando alguns objetos da casa. A mãe confirmou a versão do filho e disse que não foi agredida por nenhum dos dois. Quando a equipe policial estava orientando o filho, ele desacatou os policiais com palavrões e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força para algemá-lo. Ele foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) junto com o pai para a adoção das providências cabíveis ao caso.
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ou site.
Graduação em Biomedicina, Pedagogia, Agronomia e Podologia
Apenas uma aula presencial por semana na Unopar Anhanguera de Toledo
Bompel Indústria de Calçados está com vagas abertas em Toledo
Inscreva-se já no site e faça parte da maior exportadora do setor.
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopark
Mais
No segundo caso, um casal entrou em vias de fato após o marido chegar em casa embriagado e discutir com a esposa. A mulher relatou à Polícia Militar que deu dois tapas no rosto do marido, que revidou tentando agredi-la. Nenhum dos dois quis representar contra o outro. O marido deixou a residência e foi para a casa da irmã.
Já no terceiro caso, uma mulher ligou para o 190 informando que seu marido estava armado e a ameaçando de morte. Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi até o local e abordou o casal. Eles relataram que estão separados há três semanas, mas moram na mesma casa, e que tiveram uma discussão com ameaças mútuas. Nenhum dos dois quis representar. A mulher foi dormir na casa de uma amiga para evitar novos conflitos.
No quarto caso, segundo a Polícia Militar, um homem invadiu a casa da irmã e tentou agredir a própria filha com uma cinta. O cunhado do agressor interveio e o expulsou da residência. Em seguida, o homem voltou com um facão e quebrou a janela da casa da irmã, ferindo a filha no joelho com um caco de vidro. A PM foi até a casa do agressor e o prendeu em flagrante. Ele foi conduzido à 20ª SDP junto com o facão apreendido. A filha foi encaminhada à Delegacia junto com a mãe e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Ainda conforme a Polícia Militar, no quinto caso, um casal teve uma discussão e o marido se prontificou a dormir na casa da mãe para evitar mais problemas. A mulher negou ter sido agredida ou coagida pelo marido, que apresentava sinais de embriaguez. Nenhum dos dois quis representar contra o outro.
Tolemalhas: Unifomes de qualidade para sua empresa
Garanta conforto e identidade visual para sua empresa. Solicite orçame...
Tolemalhas
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos ...
Solutio Comunicação Visual
Faculdade Donaduzzi : empregabilidade garantida ou bolsa
Formação conectada ao mercado com acompanhamento individual. Segurança...
Biopark Educação
Aproveite ofertas no Mês do Consumidor na Haka Comércio de Cadeiras
Cadeiras ergonômicas e modernas para seu escritório
Haka Comércio de Cadeiras
Romaria para Trindade - Goiás: Garanta seu lugar agora
Viagem saindo de Toledo na Semana Santa, 2 pernoites, refeições inclus...
Romaria para Trindade - Goiás
Unimed Costa Oeste: segurança com hospitais próprios na região
Atendimento rápido e suporte completo com dois hospitais modernos no O...
Unimed Costa OesteNo sexto, e último caso do dia, conforme as informações PM, uma mulher relatou que seu ex-namorado invadiu sua residência, quebrou a porta da frente e ameaçou agredi-la por não aceitar o término do relacionamento. O atual namorado da mulher também estava no local e teve seu veículo danificado pelo ex-namorado, que jogou uma pedra no vidro traseiro e arrancou o retrovisor esquerdo. Além disso, ele também foi ameaçado de morte com um tiro na cara caso não terminasse seu relacionamento com a mulher. A PM realizou patrulhamento na região para tentar encontrar o autor, mas não obteve êxito. A mulher foi orientada quanto aos procedimentos e solicitou medida protetiva com urgência. Ela também foi orientada a comparecer à Delegacia da Mulher e sobre a rede de apoio. O Boletim de Ocorrência (B.O) foi confeccionado e enviado.