Evento em Toledo propõe desbloqueios emocionais para alavancar negócios

Os empreendedores de Toledo e região terão a oportunidade de participar de uma imersão presencial voltada ao desenvolvimento estratégico e emocional de seus negócios. O evento Negócios Sistêmicos será realizado no dia 26 de abril, das 14h00 às 18h00, no Nexo Coworking, e será ministrado por Felipe Carpiné.
A proposta da iniciativa é apresentar uma metodologia que une planejamento empresarial com a identificação de bloqueios inconscientes que podem estar impedindo o crescimento da empresa. “Marketing e venda sistêmica é uma abordagem que combina estratégias de negócios com uma visão sistêmica, onde analisamos vínculos inconscientes que influenciam diretamente os resultados”, explicou Carpiné.
Segundo ele, cerca de 95,00% das decisões são tomadas com base em padrões inconscientes, construídos a partir das experiências de vida e até mesmo de memórias herdadas do sistema familiar, como apontam estudos da epigenética. Isso inclui traumas relacionados ao dinheiro, repetição de falências na família, e até situações mal resolvidas com antigos sócios ou funcionários.
Entre os bloqueios mais comuns observados por Carpiné estão: sabotagem no aumento de faturamento, medo inconsciente de vender, baixa autoestima profissional, repetição de padrões na contratação de equipe e desconfiança em serviços de marketing.
A técnica apresentada no encontro visa liberar esses empecilhos emocionais enquanto propõe ações práticas para crescimento sustentável. “É um equilíbrio entre o emocional e o estratégico. Quem participa, sai com mais clareza, direção e força para agir”, afirmou.
A inscrição para o evento custa R$ 197,00. No entanto, leitores do Toledo News que se identificarem no ato da inscrição terão acesso à condição especial de R$ 97,00.
As vagas são limitadas. Para mais informações e a realização das inscrições basta entrar em contato pelo WhatsApp (Clique para chamar) (45) 9-8413-1710.
















Procura-se: cachorrinha que atende pelo nome de Menina, desaparecida na região do Jardim Concórdia, próximo ao Santuário São Pelegrino