Ex-candidata a vereadora de Cascavel é presa acusada de matar marido no Distrito Federal


Foto: Divulgação
+93 mil
Siga o Toledo News no Insta

Jocasta Paola Weber, de 34 anos, ex-moradora de Cascavel-PR e ex-candidata a vereadora na cidade, é acusada de assassinar o marido, Marco Antônio Ferreira Maciel Júnior, de 44 anos, em Vicente Pires-DF. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (26), após uma discussão motivada por suspeitas de infidelidade.

O casal residia em um condomínio alugado com os dois filhos de Jocasta, de nove e 18 anos, e o filho de Marco Antônio, de 24 anos, que possui deficiência. Apesar de um histórico de discussões, apenas um episódio de agressão havia sido registrado anteriormente. As suspeitas de traição levaram Jocasta a esconder um celular no carro do marido. Confirmada a infidelidade, uma violenta discussão teve início no quarto do casal, culminando no assassinato de Marco Antônio, esfaqueado enquanto dormia.

Após o crime, Jocasta fugiu com os filhos, planejando deixar o enteado no Rio Grande do Sul e a filha no Paraná, prometendo retornar para se entregar. Durante a fuga, sofreu um acidente na BR-040 e foi socorrida por um policial militar, mas continuou a viagem. Acabou presa na manhã de quinta-feira, 27 de junho pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Campo Mourão-PR.

Fonte: CGN - Metrópoles

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaanao