O ex-jogador de futebol chileno Jorge Valdivia, que disputou duas Copas do Mundo por sua seleção e jogou no Palmeiras, entre outros clubes, foi detido após uma denúncia de crime sexual, informaram os promotores nesta terça-feira (22).
nnValdivia, de 41 anos, foi detido pela polícia nas primeiras horas da manhã, depois que os promotores receberam uma denúncia contra ele na tarde de segunda-feira (21).
nnnnn"Ele está atualmente detido, após um mandado de prisão solicitado pela promotoria, que foi executado às 3h da manhã", disse a promotoria aos repórteres por meio de um aplicativo de mensagens.
n
Em um relato anterior, na segunda-feira (21), a promotoria afirmou que havia recebido "uma denúncia de crime sexual" para a unidade de flagrantes.
Manutenção de Lavadoras e Geladeiras
Chame a S.O.S Lavadoras e faça seu orçamento pelo WhatsApp!
Soluções em Som Automotivo
Transforme seu carro na Audio Car de Toledo. Fale conosco!
Mega Liquidação Serallê Calçados
Renove os calçados da família inteira com preços imperdíveis!
Matrículas Abertas na FAG Toledo
Garanta sua vaga em um dos 10 cursos de graduação!
Mais
nnn"Desconheço as motivações para essa ação, mas nego veementemente ter agredido sexualmente qualquer pessoa", disse o ex-jogador em um comunicado na segunda-feira (21). "Tive um relacionamento consensual com uma mulher adulta e, por essa razão, estarei à disposição do Ministério Público amanhã na primeira hora", acrescentou.
n
O ex-jogador, que trabalha como comentarista esportivo, estreou no Colo Colo do Chile e, ao longo de sua carreira, vestiu as camisas do Palmeiras, do Al Wahda dos Emirados Árabes Unidos e do mexicano Necaxa, entre vários outros clubes.
nn* ?? proibida a reprodução deste conteúdo.
nn n nn n n n n n n n n n n n n