Família do interior de Toledo pede ajuda para menino de 07 anos que tem alergia cruzada do leite e outros problemas de saúde


Foto: Correio do Lago

Henrique Miguel Strieder da Silva tem apenas sete anos e diversos problemas de saúde. Os pais pediram ajuda para anunciar a venda do veículo da família para custear parte das despesas, mas isto tornaria o acompanhamento médico ainda mais difícil.

Eles foram convidados para contar sobre os problemas de saúde do filho e pedir ajuda para não dificultar ainda mais a vida do menino.

A família é de descentes de pioneiros em Dois Irmãos, interior da cidade de Toledo. A mãe é massoterapeuta, mas não tem conseguido trabalhar, para poder cuidar do filho.

O pequeno Henrique é alérgico à proteína do leite, feijão e amendoim, até mesmo por contaminação cruzada, tem apraxia global e apraxia da fala, que atrasam o desenvolvimento dos movimentos corporais e da fala, além de dilatação intestinal.

A mãe contou que muita coisa o plano de saúde cobre, no entanto ainda é preciso levar e acompanhar o pequeno, fornecer alimentação adequada, alguns atendimentos médicos que precisam ser feitos na rede privada, além de fonoaudiólogo, psicólogo, psicopedagogo e tantas outras preocupações.

Se você se sentir tocado e quiser ajudar, o telefone da mãe é o (45) 9-9948-7006, por onde é possível entrar em contato, se julgar necessário.

A chave pix é o CNPJ 17.163.385.0001/00 e o nome da mãe aparece como beneficiária: Angela Andreia Strieder. Você pode ajudar Henrique a ter mais qualidade de vida, qualquer quantia é bem-vinda.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias