Feijão renova com o Esporte Futuro para a temporada 2025

O MasterWay Esporte Futuro anunciou a renovação do contrato de Rafael Zanotto, o Feijão, para a temporada 2025. O fixo, agora com 21 anos, é o xodó da torcida e um dos principais destaques do elenco.

Na temporada 2024, Feijão marcou oito gols, contribuindo diretamente para as campanhas do clube na Liga Nacional de Futsal (LNF) e na Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Com raça e dedicação em quadra, ele segue como uma peça-chave para os desafios que estão por vir em 2025.

Esta será a terceira temporada de Feijão com a camisa do MasterWay Esporte Futuro. O atleta é prata da casa e é visto com grande potencial.
Renovaçôes
Outros três atletas tiveram as suas renovações anunciadas até aqui pela diretoria do Esporte Futuro. Um deles foi Gabriel, campeão com a Seleção Brasileira Sub-20 de Futsal na primeira etapa da Conmebol Liga Evolução, Gabriel encerrou 2024 como um dos principais destaques do time. Outra renovação foi de Vitinho, ala de 23 anos e que marcou seis gols na atual temporada.
Quem também renovou foi o experiente Renatinho. O ala de 33 anos continuará como uma das referências do elenco do Esporte Futuro para a temporada 2025. Neste ano, o atleta anotou nove gols, sendo um dos artilheiros do time.
A equipe também anunciou a contratação do ala Victor, que defendeu as cores do time local em 2023, mas que em 2024 atuou pelo Cascavel Futsal-PR.
Saídas
No momento, o Esporte Futuro encontra-se com elenco reduzido para a próxima temporada, já que vários jogadores que atuaram na equipe em 2024 tiveram as suas saídas anunciadas.
No gol, os três ocupantes da função não ficam, o garoto Getúlio, o prata da casa Cariri e o ídolo e um dos destaques do time Renato.
O fixo e capitão Pirulito saiu pouco antes do fim da temporada e já está defendendo as cores do São Lourenço-SC.
Garotos como Zé Filho, Nicolas e Lucão que defenderam o time principal e o Sub-20 também não ficam. Outras saídas importantes foram de Jeep, encaminhado com o Joaçaba-SC e do ala Formiga, com passagem marcante pela equipe (Formiga quebrou a perna em um jogo do Esporte Futuro em 2023, se recuperou e voltou a defender as cores do time de Toledo em 2024 depois de uma longa recuperação).
Quem também teve a saída anunciada depois de dois anos no Esporte Futuro foi o treinador Eduardo Morruga. O profissional voltará para o estado de Santa Catarina, onde já havia treinado o Tubarão, agora para comandar o Joaçaba.




















Procura-se: Família do Jardim Pancera procura por gatinho desaparecido