Feira de Adoção: encontre seu amigo de quatro patas neste domingo (24) na Praça da Cultura em Toledo


Foto: Divulgação - Prefeitura de Toledo

No domingo (24), os moradores de Toledo terão a oportunidade de encontrar o seu novo amigo de quatro patas. Uma Feira de Adoção será realizada a partir das 16h30, coincidindo com a 2ª Edição da OsterToledo, na Praça da Cultura, localizada na Rua Guarani, no Jardim La Salle. 

O evento seria realizado na semana passada, mas foi cancelado devido às condições climáticas desfavoráveis. Agora os organizadores estão prontos para receber todos os amantes de animais que desejam dar um lar amoroso a um bichinho necessitado.

A iniciativa, promovida pela Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria do Meio Ambiente em parceria com a Feira de Arte e Artesanato e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), visa encontrar lares amorosos para cerca de 20 animais, entre cães e gatos. 

Com a presença de diversos voluntários e protetores de animais, os interessados poderão encontrar o amigo peludo perfeito para sua família, promovendo assim a adoção consciente e o bem-estar animal na região.

Não perca esta oportunidade de fazer a diferença na vida de um animal e encontrar um companheiro leal e amoroso para fazer parte de sua vida. Traga sua família e venha participar deste evento especial!

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias