Feira Ponta de Estoque está de volta e ocorre neste sábado e domingo (06 e 07)


Foto: Divulgação - ACIT

Depois de dois anos sem ser realizada por conta da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), a Feira Ponta de Estoque está de volta. O evento será realizado neste sábado (06) e domingo (07), no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.

No sábado a Feira funcionará das 15h00 às 21h00, enquanto no domingo o evento ocorrerá das 10h00 às 19h00. A entrada na Feira Ponta de Estoque, o estacionamento e o espaço infantil serão gratuitos. Uma praça de alimentação estará disponível para os participantes.

A Feira Ponta de Estoque é organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e conta com o apoio do Sicoob Meridional e da Prefeitura de Toledo. A vice-presidente de produtos da ACIT, Ana Gruber, ressaltou as grandes expectativas para a Feira.

“As expectativas são as melhores! Os estandes já estão praticamente prontos para os expositores e esperamos que cerca de 5 mil pessoas circulem pela Feira”, disse Gruber.

A vice-presidente de Produtos da Acit comentou sobre a alegria em voltar a organizar a Feira depois de dois anos. “Organizar a Feira esse ano está sendo incrível! Depois de dois anos de pausa, sentimos que o público e os empresários estão ansiosos por esse contato e pela retomada do grande volume de compras presenciais”, afirmou.

Por fim, Ana Gruber, reforçou que o evento promete continuar alavancando o comércio local, além de ser uma ótima oportunidade para os visitantes fazerem suas compras. “Temos certeza de que isso favorecerá demais o comércio local e o nosso município. Teremos mais de 70 estandes que trarão muitas opções em vestuário feminino, masculino e infantil, calçados e acessórios”, completou.

A Feira Ponta de Estoque vai reunir uma série de lojas dos segmentos de confecções, calçados e acessórios.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias