Na manhã de quarta-feira, 04, por volta das 11h30, a atuação rápida da Guarda Municipal (GM) resultou na recuperação de um veículo com registro de furto/roubo.
Mesmo de folga, um Guarda Municipal recebeu uma denúncia anônima informando sobre um Fiat Uno Mille azul, aparentemente abandonado no Jardim Panorama II, Loteamento Novo, na extensão da Rua Mário Fontana. Diante da suspeita, o agente realizou a verificação da placa junto à Central de Operações (COP-GM), onde foi constatado indicativo de furto/roubo.
Graduação em Biomedicina, Pedagogia, Agronomia e Podologia
Apenas uma aula presencial por semana na Unopar Anhanguera de Toledo
Unopar Anhanguera
Nissan Ninja Toledo: ofertas exclusivas em modelos 2026
Taxa 0% e supervalorização do seu usado
Nissan Ninja Toledo
Sua Solução de Compras: Shopping China
Mais de 210 mil itens das melhores marcas com qualidade garantida. Apr...
Shopping China
Ótica Globo: armações a partir de R$ 79 só em Toledo
Promoção exclusiva para quem acompanha o Toledo News. Peças de qualida...
Ótica Globo
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializad...
Achei IPhone
Serallê Calçados: até 70% OFF em grifes por 1 semana
Liquidação exclusiva: calçados e bolsas das marcas mais desejadas. Só ...
Serallê CalçadosUma equipe da Guarda Municipal (GM) foi imediatamente deslocada até o local para averiguação. No endereço informado, os agentes confirmaram que se tratava de um veículo furtado/roubado.
O automóvel foi recolhido e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.