Filho agride os pais e é apreendido no Jardim São Francisco


Foto: Toledo News

Na madrugada desta quarta-feira (29) de junho, uma equipe da Polícia Militar (PM), foi acionada por volta das 00h00, para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim São Francisco, em Toledo.

Ao chegar no local, a equipe conversou com as vítimas, que relataram estar sofrendo diversas agressões do filho, e que não desejavam que o mesmo continuasse morando em sua residência, já que possuía diversos delitos criminosos. 

Além disso, o casal também relatou que no dia de hoje, seu filho teria chegado em casa, quebrado várias cadeiras para agredir os pais, inclusive, uma das vítimas reclamava de dores nas costas e pescoço devido as constantes agressões sofridas.

E na data de hoje, o individuo também teria tentado acertar seu pai com uma faca, mas a vítima segurou seu braço em uma tentativa de se proteger, quando foi novamente agredido. Ambos informaram temer por sua vida, e que desejam uma medida protetiva contra seu filho.

Diante dos fatos, o autor das agressões foi abordado pela equipe policial, em frente a residência do casal, onde recebeu voz de prisão por violência doméstica, e logo em seguida foi encaminhado à sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O) e o caso foi passado para a autoridade policial de plantão. 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias