No início da madrugada desta quarta-feira (28), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada via Central de Operações Policiais (Copom) para intervir em uma situação delicada em um bairro de Toledo, não informado pelas autoridades. Segundo a solicitante, seu filho estaria agressivo no local.
Ao chegar à residência, os policiais conversaram com a solicitante, que relatou que seu filho, é usuário de drogas e já a havia agredido anteriormente. Por conta disso, medidas protetivas de afastamento do lar foram deferidas pela Justiça em favor da mãe. No entanto, o filho rotineiramente desrespeita essas medidas, pulando o muro e invadindo a residência. Naquela noite, chegou bêbado e extremamente alterado, o que gerou medo na mãe e a motivou a acionar o 190.
Toledo Lava Sofá: Higienização com desconto de R$ 50
Renove seu sofá com limpeza profissional e resultado excelente. Oferta especial ...
Shopping Viverde: 50% na compra da 2ª unidade no Dia das Mães
Promoção exclusiva e novos itens de decoração. Só em 09/05. Aproveite!
Já imaginou seus móveis planejados em 3D?
Tenha seu projeto personalizado com orçamento sem compromisso e visualização com...
Central Pizza: Pizza de 35cm por apenas R$49,99
Calabresa com 12 fatias, ideal para dividir e economizar no dia a dia.
Mais
No momento da chegada da equipe policial, o filho ainda estava dentro da casa, claramente violando a medida protetiva que o impedia de se aproximar da mãe.
Diante da gravidade da situação e do descumprimento flagrante da decisão judicial, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.