Fiscalização integrada em Toledo interdita dois estabelecimentos e notifica outros três

A Operação Força Integrada realizou uma ação de fiscalização em Toledo, na noite de sexta-feira, 12, com o objetivo de verificar a documentação de estabelecimentos comerciais e a situação de frequentadores. A concentração ocorreu na sede da Guarda Municipal, juntamente com o secretário de Segurança e Trânsito, Rogério de Lima, e do diretor de Segurança, Ronaldo Vitalino Rodrigues.
A ação contou com a participação da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), fiscais do Meio Ambiente, da Fazenda, de Posturas e do Conselho Tutelar.
Ao todo, seis estabelecimentos foram vistoriados. Dois deles foram interditados por irregularidades documentais e ausência de laudos obrigatórios. Outros três receberam notificações para regularização, relacionadas a habite-se e condições estruturais. Apenas um estava em conformidade com as exigências legais.
Durante a operação, cerca de 120 pessoas foram abordadas. Entre elas, três adolescentes, dois meninos e uma menina, foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) pela Polícia Militar por posse de entorpecentes.
A operação resultou em interdições, notificações e encaminhamentos, destacando a atuação conjunta das forças de segurança e fiscalização em diferentes pontos da cidade.



















Procura-se: Família do Jardim La Salle oferece recompensa por gatinho Maionese desaparecido