A Polícia Civil (PC) de Toledo prendeu, na manhã desta quarta-feira, dia 01º de outubro, um homem de 32 anos que estava foragido da Justiça há 12 anos. Contra ele havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela prática de Tentativas de Homicídio, registradas em 10 de setembro de 2013.
Na ocasião, o investigado, acompanhado de dois adolescentes, efetuou disparos de arma de fogo contra uma idosa de 68 anos e uma mulher de 47 anos. A segunda vítima foi gravemente ferida após ser atingida na veia femoral, mas sobreviveu graças ao rápido atendimento de uma equipe de emergência médica.
Bompel Indústria de Calçados abre 49 vagas em Toledo
Trabalhe na maior exportadora de calçados de segurança do Brasil. Benefícios com...
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializado.
Participe da Pré-Assembleia Sicoob e Concorra a Prêmios
Só dia 5/3: assista online, confira resultados e participe do sorteio de carros ...
Excursão para assistir Corinthians x Flamengo está saindo de Toledo
Excursão com ingresso em camarote open bar e open food.
Mais
Desde o crime, o homem permaneceu em paradeiro desconhecido, até que, após trabalhos de inteligência, a Polícia Civil descobriu que ele estaria escondido em uma propriedade rural na Linha Lageado, nas proximidades do distrito de São Miguel, em Toledo. Localizado no endereço, ele foi preso e encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde permanece à disposição da Justiça Criminal da Comarca.