Uma ação da Guarda Municipal (GM) de Toledo resultou na captura de um homem com mandado de prisão em aberto durante patrulhamento realizado na quinta-feira, 30 de abril, Jardim Europa. A ocorrência teve início após informações repassadas pela Polícia Civil (PC) sobre um casal em atitude suspeita, que estaria oferecendo uma ferramenta elétrica do tipo martelete na região da Rua Carlos Gomes.

Com base nas características informadas, as equipes intensificaram o patrulhamento nas imediações e, durante as buscas, localizaram quatro pessoas na Rua Benjamin Constant, em uma área de loteamento sem residências. Todos foram abordados e, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
No entanto, ao consultar os dados junto à Central da Guarda Municipal (COP-GM), os agentes identificaram um mandado de prisão em aberto contra um dos abordados. A ordem judicial, expedida pelo Tribunal de Justiça do Paraná – Comarca de Toledo, refere-se à regressão de regime e tem validade até o ano de 2038.
Curso Presencial de Elétrica Automotiva acontece em Toledo
Formação completa no SENAI Toledo. Vagas limitadas. Parcelamento em at...
SINDIREPA OESTE PR
Biopark Educação: Garanta a transferência para 2026
Matrículas abertas até 03/08, aprendizado personalizado.
Biopark Educação
RJK MOBI: Scooter Foston X12 Max 1000W por R$8.660 à vista
Velocidade até 32 km/h, autonomia de 45 km e 1 ano de garantia.
RJK MOBI
Pensou em consórcio? Fale com Edemir Baierle do Consórcio Araucária
Conquiste seu carro com atendimento próximo e transparente. Transforme...
Consórcio Araucária
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão...
Alfa Agência Local
Precisa de visibilidade na sua campanha eleitoral?
A Placa Mídia te ajuda! Comunicação visual com qualidade e agilidade
Placa MídiaDiante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Penal para a adoção dos procedimentos cabíveis. Conforme apurado, ele é uma pessoa em situação de rua e já possui histórico de diversas abordagens por parte das forças de segurança no município.
A condução contou com o apoio de outra equipe da Guarda Municipal, sendo necessário o uso de algemas, conforme prevê a legislação vigente, para garantir a segurança dos agentes e evitar risco de fuga.