Guarda Municipal de Toledo atende ocorrência de agressão no Terminal Rodoviário

No início da noite de quinta-feira, 18, a Guarda Municipal (GM) de Toledo foi chamada para atender uma ocorrência de agressão física no Terminal Rodoviário Alcides Leonardi, localizado no Centro da cidade. Por volta das 17h10, uma senhora, que havia chegado de um ônibus oriundo de Vera Cruz do Oeste-PR, relatou à equipe da GM que havia sido agredida fisicamente por seu companheiro.
Imediatamente após receber a denúncia, a equipe da Guarda Municipal abordou o agressor, que ofereceu resistência à prisão. Diante da situação, foi necessário o uso de algemas para conter o indivíduo, que foi então conduzido até a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção das devidas providências legais cabíveis ao caso.
Enquanto isso, a vítima, uma mulher de 45 anos com deficiência auditiva, foi assistida por outra equipe da GM, a K9, que a transportou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante o trajeto, a vítima relatou dores no peito e no ombro esquerdo, além de dificuldades para respirar. A equipe K9, com sensibilidade e cuidado, explicou todo o procedimento de forma clara e com frases curtas, facilitando a comunicação com a vítima.
A chegada da equipe da GM à UPA ocorreu às 17h35, e a vítima foi imediatamente encaminhada para a emergência. No local, ela recebeu atendimento médico, com a administração de medicação e a realização de exames. Após o atendimento, a mulher foi liberada e às 18h10 seguiu para a 20ª SDP, onde a equipe feminina da Guarda Municipal a acompanhou para a realização de imagens dos hematomas e outras formalidades necessárias.




















Procura-se: carteira com documentos em nome Lúcio Gouveia de Oliveira