Guarda Municipal de Toledo recupera veículo furtado durante a madrugada

Na madrugada desta quinta-feira (28), durante patrulhamento de rotina, uma equipe da Guarda Municipal (GM) foi acionada pelo proprietário de um Fiat Uno, que relatou o furto de seu veículo em frente à sua residência. De imediato, os agentes orientaram o proprietário a registrar a ocorrência junto à Central de Operações da Guarda Municipal (COP) e à Polícia Militar (PM). Em seguida, deram início às buscas na tentativa de localizar o automóvel.
Enquanto patrulhavam a Rua Navílio Donassolo, no cruzamento com a Rua Luiz Bezerra, região da Vila Pioneiro, os guardas avistaram o veículo furtado. Apesar de sinalizarem para que o condutor parasse, a ordem foi ignorada, levando a uma perseguição tática pelas ruas da cidade.
A perseguição terminou na Rua Odílio Barbiere, quando o motorista perdeu o controle do carro, colidiu contra o meio-fio e furou um dos pneus. Mesmo após a colisão, os ocupantes do veículo tentaram fugir a pé. O passageiro conseguiu escapar, tomando rumo ignorado, enquanto o condutor foi detido após correr alguns metros.
Identificado como G.G.B., de 31 anos, o suspeito foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a lavratura dos autos. Com ele os agentes encontraram um garfo, que possivelmente foi utilizado para realizar o furto.
O proprietário do veículo também compareceu ao local e constatou a falta do estepe e do rádio automotivo.
















Encontrado: cachorrinha encontrada em frente ao Bom Pastel da Vila Industrial