A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, está discutindo a possível ampliação do ESTAR, o sistema de estacionamento rotativo, em parte da área central da cidade.
O secretário de Segurança e Mobilidade urbana Rogério de Lima tem se reunido com empresários para debater a medida, que tem como objetivo melhorar o fluxo de veículos e garantir maior rotatividade de vagas, facilitando o acesso ao comércio e aos serviços da região.
Coimbra PetShop: preços especiais para proteger seu pet
Ofertas imperdíveis em ectoparasitas, shampoos, suplementos e mais. Pr...
Coimbra PetShop
Mãos Amigas - Cuidadores de idosos com atendimento domiciliar
Equipe qualificada e cuidados personalizados para idosos e pessoas esp...
Mãos Amigas - Cuidadores de idosos
Garanta já seu ingresso para os Jogos Juridicos Paranaenses
Ingressos online liberados! Compre fácil e aproveite festas open bar e...
Jogos Juridicos Paranaenses
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopar...
Biopark
Romaria - Nossa Senhora Aparecida: viagem com tudo incluso em julho
Garanta sua vaga! Pacotes a partir de R$ 1.680 e opção de passeio ao R...
Romaria - Nossa Senhora Aparecida
Casa Cor Tintas: conforto e qualidade para seu ambiente
Valorize seu espaço com preparação e produtos certos. Fale com um aten...
Casa Cor TintasDe acordo com o secretário, a ampliação do ESTAR pode trazer benefícios tanto para motoristas quanto para comerciantes, tornando o estacionamento mais organizado e acessível. ???Estamos estudando as melhores alternativas para que a ampliação do ESTAR seja eficiente e atenda às necessidades da população???, destacou.
A iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas à mobilidade urbana, buscando equilibrar a oferta de vagas com a demanda crescente na região central. Novas etapas do projeto deverão incluir diálogos com outros setores da sociedade antes da implementação das mudanças.