Guarda Municipal debate ampliação do ESTAR para melhorar mobilidade no Centro de Toledo

A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, está discutindo a possível ampliação do ESTAR, o sistema de estacionamento rotativo, em parte da área central da cidade.
O secretário de Segurança e Mobilidade urbana Rogério de Lima tem se reunido com empresários para debater a medida, que tem como objetivo melhorar o fluxo de veículos e garantir maior rotatividade de vagas, facilitando o acesso ao comércio e aos serviços da região.
De acordo com o secretário, a ampliação do ESTAR pode trazer benefícios tanto para motoristas quanto para comerciantes, tornando o estacionamento mais organizado e acessível. “Estamos estudando as melhores alternativas para que a ampliação do ESTAR seja eficiente e atenda às necessidades da população”, destacou.
A iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas à mobilidade urbana, buscando equilibrar a oferta de vagas com a demanda crescente na região central. Novas etapas do projeto deverão incluir diálogos com outros setores da sociedade antes da implementação das mudanças.




















Procura-se: cartão da Pluxee em nome de Marta Regina Barbosa Davide, perdido nas proximidades do Lago Municipal de Toledo