Uma ocorrência de ameaça e violência doméstica mobilizou a Guarda Municipal (GM) de Toledo no início da tarde desta sexta-feira (14), no Jardim São Francisco. A equipe foi acionada pela Central de Operações (COP-GM) para atender uma mulher de 35 anos na Rua Carlos Sbaraini, onde a situação teria ocorrido.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima bastante abalada. Ela relatou que utiliza bengala para se locomover devido a um acidente automobilístico ocorrido há três anos e afirmou que a discussão começou quando o marido, de 38 anos, retornou para casa após passar a noite fora. Segundo o relato, o homem iniciou uma série de xingamentos e, durante o desentendimento, desferiu um tapa em seu rosto, além de ameaçá-la de morte. O casal vive junto há 12 anos e tem um filho de nove anos, residindo atualmente na casa da mãe do suspeito.
Sua Solução de Compras: Shopping China
Mais de 210 mil itens das melhores marcas com qualidade garantida. Apr...
Shopping China
Audio Car: modernize seu carro com multimídia e alto-falantes
Mais tecnologia e qualidade sonora no seu veículo com praticidade e co...
Audio Car
Prati-Donaduzzi: vagas abertas em diversas áreas em Toledo
Impulsione sua carreira em uma das maiores indústrias farmacêuticas do...
Prati-Donaduzzi
Peça CPF na nota e concorra a prêmios
Participe dos sorteios mensais de dinheiro e acompanhe suas notas com ...
Prefeitura de Toledo
Mister Wiz: Prepare seu filho para o futuro agora
Desenvolva liderança e habilidades essenciais. Agende já uma aula expe...
Mister Wiz
LG Importados: variedade e qualidade em um só lugar
Encontre tudo com facilidade em Salto del Guairá, com horário estendid...
LG ImportadosDiante do cenário e das informações repassadas pela vítima, os agentes realizaram a detenção do homem, que foi encaminhado à Delegacia de Toledo para a adoção dos procedimentos previstos na legislação. A Guarda Municipal registrou a ocorrência e prestou o devido atendimento à mulher.