Na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 04h15, a Central de Operações da Guarda Municipal (GM) recebeu uma denúncia relatando que uma casa abandonada, localizada na Rua José de Alencar, no Jardim Europa, estava sendo ocupada por moradores de rua, que faziam barulho e acumulavam lixo no local.
A equipe da GM foi direcionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao endereço, encontrou dois homens no imóvel. Ambos foram abordados, identificados e orientados a se retirar. Após acatarem as ordens, eles deixaram o local.
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as etapas
Restaurante Filezão: 25 anos de tradição
O maior buffet do Oeste do Paraná! Clique e conheça
Academia Champs Fit: treine 14 meses pagando só 13
Promoção por tempo limitado. Ganhe 1 mês extra ao fazer plano anual com fidelida...
Pensou em consórcio? Fale com Edemir Baierle do Consórcio Araucária
Cartas de crédito a partir de R$150 mil e possibilidade de upgrade para investir...
Mais
A GM constatou que a casa apresentava sinais claros de abandono, com janelas e portas abertas. O ambiente estava em condições precárias, com sujeira, forte odor, roupas e colchões velhos espalhados pelo chão. O proprietário do imóvel não foi localizado, e a situação será encaminhada para os órgãos competentes para que sejam tomadas as providências cabíveis.