Hoesp - Hospital Bom Jesus promove 6ª edição do Doctors in Concert nesse sábado (7)

A Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp), mantenedora do Hospital Bom Jesus, realizará nesse sábado, dia 07 de dezembro, às 20h30, no Empório Santa Maria, a 6ª edição do Doctors in Concert, evento beneficente que combina música e solidariedade.
A apresentação tem como destaque médicos da região, que, além de cuidarem da saúde de seus pacientes, se dedicam para proporcionar um espetáculo musical de qualidade à comunidade.
O repertório inclui sucessos do rock e da Música Popular Brasileira (MPB), prometendo agradar a diferentes públicos. Os ingressos já estão disponíveis a R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada). Todo o lucro do evento será destinado a causas beneficentes, reforçando o compromisso com a comunidade.
Criado em 2018, o Doctors in Concert vai além de um simples show. Ele fortalece a relação entre a medicina e a sociedade, humanizando a profissão e mostrando um lado artístico e solidário dos profissionais da saúde.
O público está convidado a participar, desfrutando de uma noite especial ao som de boa música e contribuindo para ações sociais.
Os ingressos já estão disponíveis na secretaria da Hoesp, localizada na Rua Almirante Barroso, Nº 2.193, no Centro da cidade.















Procura-se: Família de Toledo procura por Meg, cachorrinha desaparecida no Jardim Gisela