Homem baleado em Toledo não resiste e morre no hospital

O homem de 31 anos, que foi baleado na noite de segunda-feira, no Centro de Toledo, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Bom Jesus, por volta das 00h10 de terça-feira, 07, de acordo com a Polícia Militar (PM).
O crime aconteceu por volta das 21h00, na Rua Caetano Severino Perin. Segundo testemunhas, Wellington Siqueira Pereira, de 31 anos, foi atingido por vários tiros em via pública. Ferido, o rapaz correu até um hotel próximo, na esquina com a Rua Raimundo Leonardi, para se proteger.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada em estado grave ao Hospital Bom Jesus. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela equipe médica. O corpo do homem, identificado como Wellington Siqueira Pereira, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.
A Polícia Militar esteve no local e encaminhou dois rapazes para a Delegacia, para prestarem esclarecimentos sobre o caso. Um deles teria ligado para o celular da vítima e admitido que estava junto do atirador e da vítima momentos antes, mas estava com fala desconexa e não explicou o motivo da desavença que levou ao homicídio. Ele também tentou quebrar o seu celular, o que levantou suspeitas dos policiais.
A Polícia Civil (PCPR) de Toledo vai investigar o caso e tentar identificar o autor dos disparos. Ainda segundo a PM, a vítima possui várias passagens pelo setor policial.




















Procura-se: gatinho que atende pelo nome de Francisco, desaparecido na região do Jardim Pancera em Toledo