Um homem foi detido no final da tarde do último sábado, 16, em Toledo após agredir o seu pai e outro familiar. O agressor é morador de Foz do Iguaçu e veio passar o feriado em Toledo. A pessoa agredida é um idoso.
Por volta das 16h00, uma equipe policial foi acionada via Central 190 para atender uma situação em que o filho estaria agredindo o pai, que é idoso. Os agentes se deslocaram até o local e encontraram algumas pessoas da família. Os agentes deram voz de abordagem, mas o homem não acatou, sendo necessária a utilização da força para conter o indivíduo.
Casa Cor Tintas: conforto e qualidade para seu ambiente
Valorize seu espaço com preparação e produtos certos. Fale com um atendente espe...
FAG Toledo: Descontos Progressivos em Cursos Superiores
Garanta até 50% de desconto nas mensalidades e condições exclusivas.
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Maestro Thermas Park Hotel: Descanso e diversão no feriado
Refúgio com parque aquático, pensão completa e lazer para toda a família.
Mais
Em conversas com os familiares, foi relatado que o homem é morador de Foz do Iguaçu e veio passar o feriado de Páscoa na casa de seus pais. Ele teria ido para a casa de amigos e lá ingeriu bebidas alcóolicas. Ao chegar em casa começou a gritar e agrediu o seu pai. Uma familiar que tentou intervir e também foi agredida.
Diante do ocorrido, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), local onde as medidas legais cabíveis ao caso puderam ser adotadas.