A Polícia Militar (PM) prendeu um homem na madrugada da última sexta-feira, 29, por lesão corporal e furto em Toledo. De acordo com a PM, ele se hospedou com uma mulher em um prédio na área central da cidade e a agrediu com um soco no rosto. Ele também furtou o celular da vítima.
A mulher, para se livrar do agressor, pulou do primeiro andar do prédio e foi atendida por uma equipe da Guarda Municipal (GM) e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi examinada para verificar a gravidade de sua lesão.
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializad...
Achei IPhone
Ótica Globo: Conforto visual com lentes para Síndrome de Irlen
Diagnóstico especializado e alívio imediato do desconforto causado pel...
Ótica Globo
Já imaginou seus móveis planejados em 3D?
Tenha seu projeto personalizado com orçamento sem compromisso e visual...
Positano Móveis Planejados
BaterTol Baterias: promoção com sorteio de mesa de sinuca
Troque sua bateria Moura e participe do sorteio até 31/07/2026. Siga @...
BaterTol Baterias
Central Pizza: Pizza gigante de 60cm para até 9 pessoas
Por R$159 ou R$150 na retirada. Peça já e garanta praticidade e econom...
Central Pizza
Mãos Amigas - Cuidadores de idosos com atendimento domiciliar
Equipe qualificada e cuidados personalizados para idosos e pessoas esp...
Mãos Amigas - Cuidadores de idososO homem foi conduzido para a Delegacia, onde foi feito um Termo Circunstanciado (TCIP). A mulher quis representar contra ele.