A Polícia Militar (PM) prendeu um homem na noite de sexta-feira, 03, em Toledo, por agredir e ameaçar a namorada e a enteada com armas brancas. O suspeito estava alcoolizado e usou um martelo, um alicate e duas facas para atacar as vítimas.
Segundo a PM, a equipe foi chamada por volta das 23h12 para verificar uma situação de violência doméstica em uma residência no Jardim Gisela. Ao chegar ao local, os policiais abordaram o homem na casa dos fundos, onde ele foi algemado e detido.
Novidades na Casa Cor Tintas
Espaço renovado e mais conforto para você. Acompanhe!
Faculdade Donaduzzi: Seu futuro garantido
Estude com segurança: bolsa ou emprego garantido!
Scooter Elétrica Foston X13 MAX
Economize e pratique mobilidade. Confira as condições especiais na RJK Mobi de T...
Curso de Ar-Condicionado Automotivo
Inscreva-se já no Sindirepa Oeste PR e garanta sua vaga!
Mais
A namorada do suspeito informou à Polícia que começou um relacionamento com ele há menos de um mês e que o convidou para morar com ela, já que ele não tinha moradia. Ela afirmou que ele passou o dia inteiro no bar consumindo bebida alcoólica e que, ao retornar para casa, estava muito nervoso e violento.
Ela relatou que ele começou uma briga com ela e que a agrediu com socos, puxões de cabelo e ameaças. Ele chegou a arrancar uma mecha de cabelo dela e a intimidar com um martelo e um alicate nas mãos. A filha dela, de 13 anos, interveio na situação e conseguiu desarmar o homem, mas também foi agredida com empurrões, ofensas e arranhões. Ela teve uma lesão no braço direito e hematomas pelo corpo.
O homem ainda pegou duas facas e colocou na cintura, afirmando que ia matar toda a família. A cena aconteceu na presença de um menino de seis anos, que é filho da mulher. As vítimas conseguiram ligar para a Polícia, que chegou ao local e prendeu o agressor.
Ele foi levado para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde foi indiciado por lesão corporal e violência doméstica e familiar.