Um homem foi preso com uma arma de uso restrito e uma porção de maconha em Toledo na noite de domingo, 30. Ele estava em uma camionete GM Silverado que foi abordada pela Patrulha Rural da Polícia Militar (PM), em uma estrada rural.
O homem se identificou como caçador, atirador e colecionador, mas não apresentou a guia de trânsito do armamento. Ele portava uma pistola Taurus calibre 09mm municiada com 17 tiros.
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Bless Clínica Veterinária: vacinação contra gripe para pets
Proteja seu pet da gripe com vacinas seguras e atendimento 24h especializado.
Shopping 1,99: Complete seu álbum e troque figurinhas
Encontre quem precisa das suas figurinhas e termine seu álbum em um encontro div...
Multi Coisas do Real: ofertas e variedade em Toledo
Encontre utilidades para casa com preços acessíveis e parcelamento em até 3x sem...
Mais
No veículo, os policiais encontraram um saquinho plástico com 20 gramas de maconha e um cigarro da mesma substância. O homem disse que usava a droga para fazer massagem, pois sentia dores no corpo.
Ele foi conduzido à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a tomada das providências legais cabíveis a situação.