Homem é preso com caminhonete carregada com cigarros em Toledo

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar (equipes da Patrulha Rural, Agência de Inteligência e Rotam) e a Receita Federal resultou na apreensão de uma grande quantidade de cigarros contrabandeados e na prisão de um homem na tarde de terça-feira, 25.
A ação ocorreu na rodovia PR-585, próximo à Linha Acaray, no trecho entre São Pedro do Iguaçu-PR e Toledo, após informações recebidas pelas autoridades sobre o transporte ilegal de cigarros na região.

Durante as diligências, os policiais aboradaram o suspeito, de 35 anos, que conduzia uma caminhonete Ford Ranger carregada com aproximadamente 1.500 pacotes de cigarros contrabandeados.
O veículo e o condutor foram encaminhados à sede da Polícia Federal (PF) de Cascavel-PR para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.





















Procura-se: gatinho que atende pelo nome de Francisco, desaparecido na região do Jardim Pancera em Toledo