Na última quinta-feira, 24, uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava um patrulhamento na região do Parque Temático das Águas, em Toledo, quando avistou dois veículos, um Fiat Stilo e uma Toyota Hilux, trafegando em alta velocidade.
Foi realizado uma série de sinais para eles estacionarem, sendo acatado apenas pelo motorista do Stilo. O condutor da Hilux empreendeu fuga, até que perdeu o controle da direção e rodou em uma via. Dois indivíduos que estavam nela tentaram fugir a pé, mas foram abordados.
Bless Clínica Veterinária: atendimento 24h com especialista
Emergências atendidas a qualquer hora. Consulta com mesmo valor do dia.
Mais segurança com Unimed Costa Oeste: SOS 24h para você
Suporte rápido em urgências e orientação médica 24 horas. Tranquilidade e pratic...
Casa Maringá Importados: variedade em tecnologia e praticidade
Encontre eletrônicos, eletroportáteis e mobilidade elétrica em um só lugar.
Casa Cor Tintas: seu projeto merece o melhor acabamento
Portfólio completo e orientação técnica para cada etapa da pintura. Conheça noss...
Mais
Os sujeitos foram identificados e em uma busca pessoal foram encontradas duas chaves mixa e R$ 119,00. Nesse meio tempo, uma equipe policial de Ouro Verde do Oeste relatou sobre uma vítima que estava amarrada em meio a mata e que teria dito ter tido sua camionete roubada. Tal situação ocorreu na cidade de Marechal Cândido Rondon.
Os indivíduos foram reconhecidos como os autores do roubo. A vítima ainda contou que foi obrigada a fazer um PIX de R$ 1 mil para os autores antes de ser amarrada em meio a mata.
Os autores, a caminhonete e as vítimas foram levadas até a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção das medidas pertinentes ao caso.