Um homem de 26 anos colidiu com um Renault Sandero contra o
portão principal da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) na noite desta
terça-feira, 26, derrubando a estrutura de ferro e avançando com o veículo até
o meio do pátio interno da unidade.
Os policiais civis de plantão realizavam atividades de rotina
quando foram surpreendidos pelo impacto. Após parar o carro, o motorista desceu
e correu em direção à recepção da Delegacia, demonstrando sinais de possível
surto psicótico. Desorientado, ele foi contido pelos agentes presentes para
garantir a segurança de todos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao jovem ainda na recepção. Por conta do estado de agitação e da necessidade de avaliação especializada, ele foi imobilizado e encaminhado de ambulância à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo. Uma viatura da Polícia Civil (PC) acompanhou o traslado e manteve escolta no hospital.
Após avaliação médica, o caso será encaminhado para os procedimentos cabíveis na Delegacia. Ele poderá responder por dano qualificado ao patrimônio público. O Sandero não teve avarias e ficou recolhido no pátio da 20ª SDP.