Homem monitorado por tornozeleira é preso com droga suficiente para produzir mais de mil pedras de crack em Toledo

Um homem que já utilizava tornozeleira eletrônica foi preso em flagrante por tráfico de drogas na quarta-feira, 26, em Toledo. A Polícia Militar (PM) apreendeu na residência do suspeito quantidades de entorpecentes suficientes para produzir mais de 1 mil pedras de crack e cerca de 250 buchas de cocaína.
A ação ocorreu após a equipe policial intensificar o patrulhamento em um endereço alvo de diversas denúncias e mandados anteriores. No local, os militares abordaram o morador e um usuário que estava na frente da casa. Com o usuário, foi encontrada uma pedra de crack, que ele admitiu ter comprado na residência.
Durante as buscas no quarto do suspeito, os policiais localizaram uma sacola sobre o guarda-roupas contendo uma pedra bruta de crack de 259 gramas, além de 130 gramas de cocaína e outra embalagem com 25 pedras de crack já prontas para venda. Uma balança de precisão também foi apreendia.

Diante do flagrante e do nervosismo apresentado, ambos foram algemados e encaminhados para a Delegacia.



















Procura-se: celular Xiaomi Poco X5 preto, sem capinha, perdido entre o Jardim Parizzotto e o São Francisco; oferece-se recompensa