Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no início da manhã deste sábado (15), na rodovia PR-182, saída de Maripá-PR para Toledo. Um homem morreu.
A violenta colisão aconteceu em uma curva e envolveu um caminhão de transporte de porcos, que seguia com sentido a Palotina-PR, e uma carreta container, a qual trafegava em direção à Toledo.
Bless Clínica Veterinária: atendimento 24h com especialista
Emergências atendidas a qualquer hora. Consulta com mesmo valor do dia...
Bless Clínica Veterinária
Positano Móveis Planejados: Soluções Sob Medida para Seu Lar
Transforme ambientes com projetos personalizados e condições de pagame...
Positano Móveis Planejados
Shopping 1,99: Roupas típicas a partir de R$ 70 para festas
Encontre tudo para seu arraiá em um só lugar: roupas, decoração, acess...
Shopping 1,99
Prati-Donaduzzi abre vagas para Jovem Aprendiz 18 a 22 anos
Primeiro emprego com aprendizado prático e teórico em áreas estratégic...
Prati-Donaduzzi
Biopark Educação: Garanta a transferência para 2026
Matrículas abertas até 03/08, aprendizado personalizado.
Biopark Educação
Precisa de visibilidade na sua campanha eleitoral?
A Placa Mídia te ajuda! Comunicação visual com qualidade e agilidade
Placa MídiaOs veículos colidiram frontalmente e ambos ficaram destruídos. A carreta container tombou após o acidente.

Uma outra carreta precisou realizar uma manobra de emergência e saiu da pista, para evitar a colisão com os veículos acidentados.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para o acidente, mas infelizmente o condutor do caminhão de porcos morreu no local.
Já o motorista da carreta container foi socorrido e encaminhado para um dos hospitais do município de Palotina.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está no local controlando o trânsito e aguarda a chegada da Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística.