Uma motocicleta Honda CG Fan 160 foi furtada na noite da última segunda-feira, 23, em Toledo. O caso foi registrado na Avenida Parigot de Souza, nas proximidades de um ponto de ônibus, no entorno do Campus I da Universidade Paranaense (Unipar).
De acordo com informações repassadas por familiares do proprietário, a motocicleta foi estacionada no local por volta das 19h10. Ao retornar, por volta das 22h00, o dono percebeu que o veículo não estava mais onde havia sido deixado, constatando o furto.
Sua Solução de Compras: Shopping China
Mais de 210 mil itens das melhores marcas com qualidade garantida. Aproveite a v...
Hospital de Olhos inaugura unidade em Toledo
Receba diagnóstico preciso e conforto sem sair de Toledo. Agende já pelo WhatsAp...
Bompel Indústria de Calçados: vagas para crescer profissionalmente
Oportunidade para diferentes áreas e programas exclusivos para jovens e PCDs. Ca...
Motel Bughaville Toledo: suítes completas a partir de R$ 65
Conforto e privacidade 24h! Clique e faça sua reserva
Mais
Desde então, não houve qualquer informação sobre o paradeiro da moto.
Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi confeccionado junto às autoridades competentes e o caso passou a ser investigado.
Caso você tenha visto ou possua informações que possam levar ao paradeiro da motocicleta Honda CG Fan 160, de cor azul e preta, e placa TBW3J88 basta entrar em contato com as autoridades competentes via 190 (Polícia Militar do Estado do Paraná), 181 (Disque Denúncia do Estado do Paraná), ou 153 (Guarda Municipal de Toledo).