Um trabalhador da coleta de recicláveis acionou a Polícia Militar (PM) na manhã de segunda-feira, 02, após ser alvo de uma abordagem hostil na Rua Guaíra, em Toledo. O homem relatou ter sido confrontado por uma moradora que o questionou se ele estaria praticando crimes na região enquanto realizava o seu trabalho de rotina.
O caso ocorreu por volta das 11h30. Segundo o solicitante, ao se aproximar de seu veículo, ele foi abordado pela mulher que estava na janela de uma residência. Em um tom que o trabalhador considerou menosprezador, a moradora questionou a origem do automóvel e levantou suspeitas sobre a sua conduta no local.
Presentes criativos na Adega do Lago
Descubra kits e cestas elegantes para surpreender!
Desconto de 7% na Combate Diniz
Aproveite o cupom Toledo News e economize já!
BaterTol: Baterias em Toledo
Entrega e instalação gratuitas onde você estiver!
Buffet Filezão de Toledo
Mais de 50 pratos deliciosos! Faça seu pedido e saboreie.
Mais
A PM localizou a mulher, que confirmou o questionamento. Em sua defesa, ela alegou que não utilizou ofensas verbais, justificando a atitude como uma tentativa de "zelar pela segurança" de seu ambiente de trabalho.
Apesar do sentimento de injúria relatado pela vítima, não houve representação criminal imediata. O Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado e encaminhado à Polícia Civil (PC).