No próximo dia 14 de dezembro, data que marca o aniversário do município de Toledo, o público poderá prestigiar uma emocionante apresentação de Natal realizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus. A cantata será apresentada no Parque Ecológico Diva Paim Barth (Lago Municipal), com início previsto para às 19h00.
O evento contará com uma estrutura especialmente montada em frente ao Aquário Municipal Doutor Romolo Martinelli, próximo à quadra de esportes, para receber um coral composto por mais de 300 vozes e a Orquestra Filarmônica, formada por cerca de 80 músicos.
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos visuais ún...
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumprimento de p...
Romaria para Trindade - Goiás: Garanta seu lugar agora
Viagem saindo de Toledo na Semana Santa, 2 pernoites, refeições inclusas. Parcel...
Veritá Saudável: comida prática sem glúten e sem leite
Atendimento no local ou por delivery. Peça congelados ou prontos para consumo.
Mais
O coral é integrado por pessoas de diversas faixas etárias, desde adolescentes até idosos, reunindo talentos locais em um espetáculo grandioso e emocionante.

Toda a população está convidada a participar desse momento especial, que une celebração natalina e o aniversário da cidade em uma noite de música, união e fé.