A Polícia Civil do Paraná divulgou imagens estarrecedoras nesta sexta-feira, 5 de janeiro, revelando Otavio Rafael Felicetti, 30 anos, puxando uma mala com o corpo de Gabriele da Rosa. A vítima, identificada como garota de programa, desapareceu após visitar a casa de Felicetti, apontado como cliente, em 13 de dezembro de 2023.
As imagens, datadas de 14 de dezembro do mesmo ano, mostram Felicetti percorrendo diferentes vias da região do Porto Belo, em Foz do Iguaçu, enquanto carrega o que parece ser roupas com uma mão e puxa a mala com o corpo da vítima com a outra. Em alguns vídeos, ele passa por uma construção onde várias pessoas estão presentes.
Na última quarta-feira, a polícia divulgou uma fotografia de Otavio Felicetti, que era considerado foragido. Na quinta-feira, a corporação informou que o suspeito foi localizado e preso na rodoviária de Curitiba. A polícia ainda tenta localizar a defesa do acusado.
Desdobramentos do crime envolvem enteado
A investigação revelou que Otavio Rafael Felicetti é padrasto de outro suspeito, cujo nome não foi divulgado, preso na última terça-feira e apontado como participante do crime. A polícia descobriu, ao obter mais informações sobre o cliente de Gabriele, que em 14 de dezembro, Felicetti foi ao trabalho, pediu demissão e entregou as chaves do apartamento alugado, desaparecendo em seguida.
Uma perícia no local onde Felicetti morava identificou vestígios que se assemelhavam a sangue, sugerindo a ocorrência de um crime. Imagens de câmeras de segurança mostram Felicetti, no dia 14 de dezembro, dirigindo-se ao local onde o corpo de Gabriele foi encontrado.
Confissão e detalhes perturbadores
O enteado de Felicetti, em interrogatório, confessou sua participação no crime. Ele admitiu ter matado Gabriele à facadas na madrugada de 14 de dezembro, alegando ameaças com um objeto não comprovado pela polícia.
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Educação Transformadora no Donaduzzi
Matrículas abertas! Prepare seu filho para o futuro.
Seu primeiro imóvel em Toledo
Entrada a partir de R$ 1.200. Fale com a Imobiliária Kost!
Cuidado Feminino Completo
Conheça o Espaço Mulher da Humana Saúde e agende sua consulta!
Mais
Após o assassinato, ambos os suspeitos continuaram fazendo uso de drogas com o corpo da vítima no mesmo local. Na noite do mesmo dia, decidiram ocultar o cadáver em uma mala e fugiram para Curitiba.
A Polícia Civil agora está investigando os motivos que levaram ao brutal assassinato de Gabriele da Rosa. O caso choca a população local, destacando a importância da elucidação e punição dos envolvidos.