Jovem encontrado sem vida em garagem de residência em Toledo é identificado


Foto: Arquivo - Toledo News

Foi identificado na tarde da última quarta-feira, 22, o jovem encontrado sem vida na garagem de uma residência. A situação ocorreu na madrugada da sexta-feira, 17, na Vila Pioneira, em Toledo.

O jovem foi identificado como Willian Felipe Magalhães Fermino, de 24 anos de idade. O corpo do rapaz estava no Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, mas constava como indigente até ontem, pois ele não tinha documentos.

O corpo do jovem está sendo velado na Capela Mortuária do Jardim Europa. O enterro será no período da tarde no Cemitério Jardim da Saudade.

Sobre o caso

Por volta das 05h30 do dia 17 de junho, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada até uma residência, localizada na Vila Pioneiro para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No local, o proprietário da casa relatou que ouviu um indivíduo andando sobre o telhado de sua casa, e cerca de 20 minutos mais tarde saiu para verificar. Ao chegar na garagem, ele encontrou um homem caído no chão já sem vida.

Os PMs isolaram o local e acionaram a Polícia Civil (PCPR) e o IML que recolheu o corpo. De acordo com a PM, o corpo não apresentava sinais de violência. A situação segue sendo investigada pelas forças policiais do município.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias