Ladrões invadem casa e furtam dinheiro e equipamentos eletrônicos, em Toledo


Foto: Toledo News
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

Na madrugada do último sábado, 16, por volta das 00h10, a Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de furto qualificado em uma residência no município de Toledo. Conforme relatos das vítimas, o crime ocorreu enquanto estavam fora de casa, entre 19h00 e às 23h30, para participar de uma celebração religiosa.

Ao retornarem, os moradores encontraram a porta dos fundos arrombada, com sinais de quebra na fechadura. Do interior da residência, foram furtados uma televisão, um aparelho de som e a quantia de R$ 1.400,00 em dinheiro.

As vítimas, um casal, informaram que não possuem suspeitas sobre o autor do crime e nem o horário exato em que a ação ocorreu. A equipe policial realizou patrulhamento pela região, mas não conseguiu localizar suspeitos.

Os moradores foram orientados sobre os procedimentos legais a serem adotados, e o caso será investigado para identificação do responsável pelo furto.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias
aaasim