Lançamento da 4ª Temporada de The Chosen - Os Escolhidos é o grande destaque da semana no Cine Panambi de Toledo


Foto: Divulgação

O grande destaque da semana no Cine Panambi de Toledo é o lançamento da aguardada 4ª Temporada de The Chosen, uma produção que tem conquistado corações ao redor do mundo.

A série, que aborda a vida de Jesus Cristo sob a perspectiva daqueles que o conheceram e conviveram com Ele, tem cativado espectadores com sua narrativa envolvente e emocionante. Reinos em conflito, governantes rivais e os desafios enfrentados pelos seguidores de Jesus são apenas alguns dos elementos que compõem o rico enredo de The Chosen.

Na nova temporada, os fãs podem esperar por momentos de intensidade e reflexão, conforme os inimigos de Jesus se aproximam e seus seguidores lutam para acompanhá-lo em sua jornada. O desfecho emocionante da caminhada sobre as águas, que marcou o final da temporada anterior, promete ser o ponto de partida para os novos desafios que aguardam os personagens.

A semana também conta com a estreia de Kung Fu Panda. A produção é um filme de animação, comédia e artes marciais, produzido pela DreamWorks Animation e distribuído pela Universal Pictures. É a quarta parcela da franquia Kung Fu Panda e a sequência de Kung Fu Panda 3.

Outros dois filmes continuam em cartaz no Cine Panambi de Toledo, sendo eles: “Duna 2”; e “Os Farofeiros 2” (clique aqui e confira todos os horários e sinopses).

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias