Após três dias de intensas buscas, o corpo de Matheus Berta, de 21 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (29) no Lago de Itaipu, em Santa Helena-PR. O jovem estava desaparecido desde domingo, 27, quando participava de um torneio de pesca no Balneário Terra das Águas.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Marinha do Brasil e militares especializados de Foz do Iguaçu-PR atuaram nas buscas, com apoio da comunidade local. O corpo foi localizado a cerca de 100 metros do ponto de desaparecimento.
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago Novo. Con...
Maestro Thermas Park Hotel: lazer completo em meio à natureza
Descanso e diversão para toda família a 194 km de Toledo. Estrutura acolhedora e...
Peça CPF na nota e concorra a prêmios
Participe dos sorteios mensais de dinheiro e acompanhe suas notas com praticidad...
Bless Clínica Veterinária: vacinação contra gripe para pets
Proteja seu pet da gripe com vacinas seguras e atendimento 24h especializado.
Mais
A mãe de Matheus, que acompanhava as buscas, precisou de atendimento médico após a confirmação da localização do corpo. Mais informações sobre o caso serão divulgadas posteriormente pelas autoridades.
O acidente
A colisão entre duas embarcações aconteceu na manhã de domingo. Em uma das lanchas estavam Matheus e seu pai, que foi socorrido em estado gravíssimo. Já Matheus caiu na água e seu corpo foi localizado somente hoje.
Na outra lancha envolvida no acidente haviam quatro pessoas segundo a Marinha do Brasil. Todas foram socorridas e passam bem.