O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, esteve em Toledo na última terça-feira, 10, em visita à filial local. Conhecido popularmente como "Veio da Havan", Hang aproveitou o encontro para conversar com os colaboradores, reunir-se com os gestores e tirar fotos com os clientes que estavam presentes na loja durante a sua passagem.
Além da visita, Hang fez um importante anúncio: a construção de uma nova loja da Havan em Toledo. O empreendimento será erguido na Avenida Parigot de Souza, no terreno onde atualmente se instalam parques e circos. Segundo o empresário, a nova unidade será três vezes maior que a atual e contará com a famosa Estátua da Liberdade, marca registrada da rede.
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem perder temp...
Técnico em Inteligência Artificial e Técnico em Transações Imobiliárias
Garanta sua vaga até 13/07 no Senac de Toledo!
Maestro Thermas Park Hotel: férias de julho em até 10x
Garanta 3 noites com pensão completa e transporte incluso. Vagas limitadas!
Multi Coisas do Real: preços que cabem no seu bolso todos os dias
Ofertas especiais e parcelamento sem juros acima de R$ 300. Clique e confira o c...
Mais
Luciano Hang destacou que a nova loja trará diversas novidades para a cidade e faz parte da expansão da Havan em todo o estado.
Durante a semana, ele também visitou outras cidades do Paraná, como Foz do Iguaçu, Cascavel, Guarapuava, Maringá, Paranaguá e Londrina, em sua "Viagem Solução", cujo objetivo é discutir melhorias na empresa, abraçar os colaboradores e estreitar o relacionamento com os clientes.