O voleibol da PM Medianeira conquistou neste domingo, 14, em Céu Azul, o título da 4ª etapa da 26ª Copa Integração/Copel de Voleibol Feminino, disputada na categoria 2007. Com o resultado, a competição mantém o script com a quarta equipe diferente a conquistar uma etapa neste ano.
Ao vencer a decisão contra a PM Toledo/Prati Donaduzzi em sets diretos com 29/27 e 25/11, a equipe dirigida pelo técnico Alvacir Borges (Juruna), que é a mesma que lidera o Campeonato Paranaense da categoria, também teve a capitã e ponteira Carolina Grosbeli, eleita pelos técnicos como a melhor jogadora da etapa e de quebra, subiu três posições na tabela de classificação assumindo a terceira posição com 30 pontos.
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos ...
Solutio Comunicação Visual
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Restaurante Filezão
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumpri...
George Company Terraplanagem
Adega do Lago: Open Bar de Vinhos com Ingressos Limitados
Garanta seu ingresso e aproveite 6h de open bar e benefícios exclusivo...
Adega do Lago
Ely SolarHub: economia de até 20% sem instalar placas solares
Reduza sua fatura com energia solar compartilhada, sem obras ou invest...
Ely SolarHub
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as...
ViabilizeMesmo com o revés na decisão, as toledanas seguem na ponta da tabela com 35 pontos e apenas três à frente da PM Palotina/Próesporte, que terminou com bronze na etapa ao superar o Foz/SMEL/Altomax/Multinacional com 25/17 e 25/19.
Com os resultados desta penúltima etapa, a decisão do título geral, que vai acontecer em Guaraniaçu, de 23 a 25 de setembro, na categoria 2006 fica ainda mais acirrada.
???Acho que a conquista desta etapa teve uma importância muito grande para a nossa equipe porque também impacta diretamente no momento que estamos passando e também nos motiva, apesar das adversidades, a ir para a última etapa e brigar de igual para igual para terminar pelo menos nas três primeiras posições na classificação geral???, avalia o técnico Juruna, um dos mais antigos da competição.
O técnico Ademir Martelli, coordenador da etapa, que foi organizada pela Secretaria de Esportes de Céu Azul, em parceria com Associação Azulense de Voleibol (ACV), destacou o equilíbrio da etapa, somada a boa participação de público no ginásio do Colégio Monteiro Lobato.
Hospital de Olhos inaugura unidade em Toledo
Receba diagnóstico preciso e conforto sem sair de Toledo. Agende já pelo WhatsAp...
Curso de modelo e manequim em Toledo
Agência Mirelly Fashion abre inscrições aqui na cidade! Saiba mais
Sua Solução de Compras: Shopping China
Mais de 210 mil itens das melhores marcas com qualidade garantida. Aproveite a v...
Central Pizza: Pizza de 35cm por apenas R$49,99
Calabresa com 12 fatias, ideal para dividir e economizar no dia a dia.
Mais
???Tivemos ótimos confrontos e isso tudo foi abrilhantado pela presença dos alunos do colégio na sexta-feira e pela comunidade em geral no sábado e domingo. ?? importante destacar também os esforços da diretora do Colégio Monteiro Lobato, Lilliane Baluth Baú, do Secretário de Esportes João Gilberto Corrêa, do diretor de esportes Tiago de Barba, bem como do prefeito Laurindo Sperotto, que é um grande incentivador do esporte local e ao nosso parceiro/patrocinador Sicredi por estar sempre apoiando o nosso voleibol???, destaca o treinador.
Atletas destaques na etapa
PM Medianeira ??? Emanuelly Arenhart ??? Levantadora
PM Toledo/Prati Donaduzzi ??? Lana Schorr ??? Central
PM Palotina/Proesporte ??? Paula Panini ??? Ponteira
PM Céu Azul/Sicredi ??? Luiza Vicente ??? Levantadora
Foz/Smel/Altomax/Multinacional ??? Beatriz Santana ??? Ponteira
PM Guaraniaçu/AVOG ??? Ana Cristina Rotta ??? Líbero
PM Santa Izabel do Oeste ??? Jhuliffer Carolina ??? Ponteira
PM Formosa do Oeste ??? Eloá Lobo ??? Central
Melhor jogadora da etapa: Carolina Grosbeli ??? Ponteira ??? Medianeira
Programação de jogos/resultados
Sexta-feira - 12/08/2022
16h00 - Foz/SMEL/Altomax/Multinacional 0x2 PM Toledo/Prati Donaduzzi (22/25-12/25)
17h00 - PM Palotina/Pró Esporte 2x0 PM Formosa do Oeste (25/12-25/11)
18h00 - PM Medianeira 2x0 PM Guaraniaçu/AVOG (25/6-25/8)
19h00 - PM Santa Izabel do Oeste 0x2 PM Céu Azul/Sicredi (6/25-16/25)
Sábado ??? 13/08/2022
08h00 -PM Formosa do Oeste 0x2 PM Medianeira (5/25-12/25)
09h00 - PM Guaraniaçu/AVOG 0x2 PM Palotina/Pró Esporte (12/25-16/25)
10h00 - Foz/SMEL/Altomax/Multinacional 2x0 Céu Azul/Sicredi (25/17/25/11)
11h00 - PM Toledo/Prati Donaduzzi 2x0 PM Santa Izabel do Oeste (25/7-25/6)
13h30 - PM Guaraniaçu/AVOG x PM Formosa do Oeste (25/5-25/12)
14h30 - PM Palotina/Pró Esporte 0x2 PM Medianeira (19/25-14/25)
15h30 - Céu Azul/Sicredi 0x2 PM Toledo/Prati Donaduzzi (4/25-8/25)
16h30 - PM Santa Izabel do Oeste 0x2 Foz/SMEL/Altomax/Multinacional (11/25-16/25)
Domingo ??? 14/08/2022
08h00 - PM Formosa do Oeste 2x1 PM Santa Izabel do Oeste (22/25-25/19-15/10)
09h00 - PM Medianeira 2x0 Foz/SMEL/Altomax/Multinacional (25/9-25/13)
10h00 - PM Toledo/Prati Donaduzzi 2x1 Palotina/Proesporte (25/16-16/25-15/7)
11h00 - PM Guaraniaçu/AVOG 0x2 PM Céu Azul/Sicredi (20/25-19/25)
13h30 ??? PM Palotina/Proesporte 2x0 Foz/SMEL/Altomax/Multinacional (25/17-25/19)
14h30 ??? PM Toledo/Prati Donaduzzi 0x2 PM Medianeira (27/29-11/25)
Classificação
Após a terceira a quarta etapa, disputada em Céu Azul, a classificação da 26ª Copa Integração/Copel ficou assim: 1º lugar ??? PM Toledo/Prati Donaduzzi -35 pontos, 2º lugar ??? PM Palotina/Proesporte - 32 pontos, 3º lugar - PM Medianeira - 30 pontos, 4º lugar - PM Céu Azul/Sicredi - 26 pontos, 5º lugar ??? Foz/Smel/Altomax/Multinacional - 26 pontos, 6º lugar ??? PM Guaraniaçu/AVOG - 22 pontos, 7º lugar -, 7º lugar - PM Santa Izabel do Oeste -16 pontos e 8º lugar - PM Formosa do Oeste - 15 pontos