O Departamento de Recreação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Toledo preparou uma programação especial para comemorar o Mês da Criança, com sete eventos distribuídos por diversas regiões da cidade ao longo de outubro. A iniciativa busca proporcionar momentos de diversão e lazer para o maior número possível de crianças, em comemoração ao Dia das Crianças.
As atividades incluem cama elástica, brinquedos infláveis, pintura facial, além de distribuição de pipoca e algodão doce, garantindo uma tarde de entretenimento para as famílias. Os eventos estão programados para ocorrer em praças e parques da cidade, sempre no período da tarde. O primeiro será no dia 12 de outubro, no Parque Ecológico Diva Paim Barth (Lago Municipal), das 15h00 às 19h00, na região central. No dia seguinte, 13 de outubro, o evento segue para o Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffmann (Lago Novo), no Jardim Planalto, também das 15h00 às 19h00.
BaterTol Baterias: 10% de desconto exclusivo para mulheres
Bateria automotiva a partir de R$ 315,00 com entrega e instalação grát...
BaterTol Baterias
Feirinha BPK acontece no dia 11 de abril
Expositores, produtos criativos e mercado circular. Aproveite esse eve...
Biopark
Mister Wiz: Prepare seu filho para o futuro agora
Desenvolva liderança e habilidades essenciais. Agende já uma aula expe...
Mister Wiz
Faculdade Donaduzzi : empregabilidade garantida ou bolsa
Formação conectada ao mercado com acompanhamento individual. Segurança...
Biopark Educação
Odonto San: Implante dentário em até 15x no boleto
Garanta seu sorriso definitivo com procedimento moderno e seguro. Agen...
Odonto San
Thitanium Studio Car: 15% OFF à vista em polimento comercial
Garanta brilho e proteção com desconto ou até 5x sem juros. Aproveite ...
Thitanium Studio CarOutras datas incluem o Jardim São Francisco, na Estação Cidadania, no dia 19 de outubro, e a Vila Pioneiro, no Ginásio de Esportes Euzébio Garcia, em 20 de outubro, ambos com atividades das 14h00 às 18h00. Os eventos continuam no Ginásio Adenir José Massola, no Jardim Coopagro, no dia 26 de outubro, e no Parque Frei Alceu, no Jardim Porto Alegre, no dia 27 de outubro, ambos das 14h00 às 18h00. A programação se encerra no dia 03 de novembro, no Ginásio de Esportes Luciano Longen, no Jardim Europa, também das 14h00 às 18h00.
A iniciativa promete envolver as crianças e suas famílias, levando diversão e alegria a diversos bairros da cidade, promovendo o uso dos espaços públicos e a integração comunitária.